Marcelo Barros tinha 17 anos quando o diretor o “adotou”
O filho adotivo de Jorge Fernando (1955-2019), Marcelo Barros, colocou à venda uma mansão do diretor avaliada em R$ 1,3 milhão. Construída na Ilha de Jaguanum, na região de Mangaratiba (RJ), a casa ocupa uma área de 2.400 m², tem vista panorâmica e deck próprio para embarcações.
O imóvel possui seis quartos, sendo uma suíte, varandão com vista total do mar, ampla sala de estar e jantar, com lareira e pé direito alto, e cozinha. Na área externa, chama atenção uma jacuzzi, bem próxima do píer. Há ainda churrasqueira, um canil e casa para caseiro.
O filho adotivo do diretor chegou a atuar em diversas produções do pai, mas resolveu interromper a carreira depois de interpretar Montanha em Guerra dos Sexos (Globo). Desde a morte de Jorge Fernando, de acordo com o Extra, Marcelo mora sozinho na casa e aluga quartos por temporada. O pernambucano, atualmente com 52 anos, parece ter conseguido um estilo de vida mais pacato.
Ele e Jorginho se conheceram quando Marcelo tinha 17 anos e o diretor o “adotou”. Mesmo após a morte do diretor, o rapaz continua convivendo com a irmã de Jorge Fernando e seus filhos, e, de vez em quando, aparece ao lado deles em fotos nas redes.