Cursando Direito, cantora prepara seu próprio escritório e gera polêmica com item da decoração
Há algumas semanas, Jojo Todynho divertiu a web ao dizer que gostaria que seu futuro escritório de advocacia fosse batizado de “Um Tiro de Justiça”. Apesar de, à época, ter sido orientada por sua advogada a mudar o nome para um que fosse mais adequado, Jojo parece ter insistido. Nesta quarta-feira (26), ela mostrou que a sala já está em construção e chamou atenção dos internautas com uma réplica de arma na decoração. Que tiro foi esse, Jojo?!
Atualmente, Jojo está de férias da faculdade, mas logo logo dará início ao segundo semestre do curso de Direito. Enquanto as aulas não voltam, ela está tocando a obra de seu próprio escritório de advocacia. “Um Tiro de Justiça está saindo”, avisou a influenciadora digital, através do story do Instagram.
Empolgada com o novo projeto, ela chegou a mostrar como está ficando a decoração da sala e um item em específico gerou polêmica nas redes sociais. Trata-se de uma réplica de um fuzil, em branco e dourado, pendurado na parede.
Vários internautas se divertiram com o fato de Jojo ter mantido o nome original do escritório e julgaram que o artigo decorativo está alinhado à proposta e ao nome do escritório. Já outros criticaram a alusão à arma de fogo e voltaram a questionar o posicionamento político da futura advogada.
“Vocês ainda duvidam que ela apertou o 22 sem dó?”, indagou um internauta. “Essa apertou 22 com força nas urnas”, reforçou um outro. “Tão cafona como o ex presidente dela…”, criticou um terceiro.