TikTok Awards: TikToker é barrado e faz barraco na porta.

Na noite de 12 de dezembro, o TikTok realizou a premiação da plataforma para todos os seus influencers gigantes da rede social de vídeos curtos. Mas, nem todos conseguiram entrar e curtir o momento!

Um momento do criador de conteúdo Jeipy viralizou, onde ele aparece revoltado por ser barrado da premiação. O influencer conta com mais de 9 milhões de follows na rede e contou que não entrou por conta de um desencontro de informações:

“Cheguei aqui e falei ‘onde é que é a entrada?’ e me mandaram para o lugar errado. Passei 40 minutos andando nessa merda, só para chegar aqui e eles falaram que eu não vou entrar.”

Ele também tece críticas para o evento e cita outra rede de vídeo, dizendo que o tratamento é diferente, mostrando ainda outras pessoas do lado de trás da grade:

“Faltou comunicação aqui. Estou produzindo desde 2020, faço minha vida nessa merda, dou tudo para essa plataforma. Vou pro Youtube, ele me abraça, me deixa entrar, faz tudo que é bom, dá banquete, aqui olha como é e como está a galera.”

Outras reclamações
Em apoio ao colega de profissão, muitos entraram em sua defesa e mostraram que também ficaram chateados com o desencontro de informações e das filas gigantes. O influencer Levi Kaique, que conta com mais de 140 milhões no twitter e quase 130 milhões de seguidores no Instagram, foi convidado para o evento e denunciou o tamanha das filas e um suposto e-mail que chegou de forma errônea:

“Foi extremamente desrespeitoso com vários Creators, mandaram e-mail errado, uma fila insuportável de gigante, vários não entraram. Sei que parece chilique de moleque mimado, mas o menino tá puto porque foi muito desrespeitoso. Eu estava lá, eu vi”.